domingo, 13 de outubro de 2013

SAPATINHOS DE CROCHE



Boa noite gurias e gurizes!!
Ando mais sumida que nota de 100 pila na metade do mês... Mas até que tenho feito algumas coisas, só não postei, então, para manter o blog vou colocar as fotos dos meus feitos no inverno que passou... Me atraquei em fazer sapatinhos de lã e ainda fiquei devendo sapatinhos para umas amigas. Um modelo bem simples mas que fica muiiiiito quentinho!
Bjs inté...



Um comentário:

Sara Ledebuhr disse...

Tu voltou... tava com saudades!
Obrigada pela visitinha, amei os sapatinhos, muito fofos.
Amiga, pra endurecer o croche eu uso termolina, faz assim: duas porções de cola branca (cascorez) pra uma de água, coloca a peça nessa mistura e leva ao sol pra secar ou no micro ondas.
Espero ter ajudado, qualquer dúvida, me grita.
Beijos
Sarinha