sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Comoda com cara nova!

Boa noite Gurias e Gurizes!!
Me entusiasmei e fiz uma reforma numa comoda de mogno que  tem a idade do meu filho mais velho 15 anos... Coloquei os guris a lixar ...



Depois comecei a fazer uma forração com tecido (gurgurin) usei cola cascorez e agua (termolina) assim colou e impermeabilizou...

Fiz um pintura de acordo com o tom do tecido e coloquei puxadores novos, e fiz uns detalhes..
 Então o que acharam gurias??
Meus amores, um excelente fim de semana!  Comecei a criar novamente.

9 comentários:

Sara Ledebuhr disse...

Ficou ma-ra-vi-lho-sa!!!
E tu acertou na escolha do estampado, é lindíssimo!!! Amei!
Meu filho também tem 15 anos e coloca a mão na massa quando eu peço ajuda,
parece que fica mais gostoso quando a criançada ajuda e faz eles se sentirem mais importantes né amiga?
Beijocas e bom fim de semana
Sarinha

Linda, se tu tirar o verificador de palavras, fica beeeeeeem mais fácil de comentar e vai deixar as amigas feliiiiiiiiz.

nina arteira disse...

ficou lindooo, parabéns pelo bom gosto!!!

Maria Marta Marques disse...

olá, parabéns a comoda ficou linda, belo trabalho.bjs
Marta

Helena disse...

Ola boa tarde
lindissimo
parabens

Helena disse...

Tenho duas comodas encostadas
acho que vou usar sua ideia
achei sensacional
vc faz por encomenda tambem???
se morasse perto de sua casa
pediria pra fazer pra mim
parabens pelo dom que Deus te deu
e soube aproveitar

Sara Ledebuhr disse...

Linda querida,
tu tá bem? Tá sumida, tô sentindo tua falta.
Vim ti desejar um feliz ano novo na graça e paz de nosso Senhor Jesus Cristo
Beijos
Sarinha

MARIA REGINA MORGADO disse...

Olá Linda!!!

Adorei a sua comoda.... Ficou linda d++++++.

Bjs

Ella Batista disse...

Lindo trabalho!

maria dirce ramos disse...

Achei o maximo esta comoda reformada que abilidade Parabens ficou linda