quarta-feira, 22 de junho de 2011

MUDANÇA - Espiríto Santo / Rio Grande do SUL

Olá gurias e gurizes, saudades ...

Amigas nem lhes conto, minha vida deu uma guinada de 360º, saí de Serra/Es e voltei para minha querida Pelotas/RS minha terra natal, depois de 18 anos.Agora estou me relembrando como é o frio hehehe...Sinto a diferença, masss, a qualidade de vida é muito melhor. Já coloquei a casa em ordem, mas nao sobrou cômodo para meu atelie, entonces estamos organizando os pilas ($) para fazer um "puxadinho" para ter todo meu material de trabalhos manuais à mão (tudo nas caixas ainda) e voltar a criar maravilhas para inspirar voces... Um grande abraço e logo, logo estarei postando novidades...

5 comentários:

Maria Marta Marques disse...

Bemvinda a querência!!! que esta nova fase seja tri legal guria !!!
Estou aguardando as novidades.bjs

helena disse...

Boa SORTE!!!Eta que lugarzinho longe e friooo. Não deixe de dar oar de sua graça.

Lucidea Sampaio disse...

Navegando, navegando, sai aqui de Belém do Pará e encontrei seu encantador blog.Que bom!!!Quero ser sua seguidora.Abraços "calorentos" para esquentar seu frio.

Isabel C. S. Vargas disse...

Nesta tarde feia de domingo, navegando achei teu blog. Muito legal.Bom retorno à nossa terra.
Isabel

Aneide Ines Artesanatos disse...

É de madrugada, eu acordada e "viajando" pela net, encontrei seu blog, e ja estou te seguindo, e tbm sei como é dificil deixar a terra natal, tenho mtas saudades da minha. Te convido para fazer uma visitinha no meu blog, (ainda n esta pronto, e aceito sugestoes para melhora-lo).
Bjs com carinho.