quarta-feira, 22 de junho de 2011

MUDANÇA - Espiríto Santo / Rio Grande do SUL

Olá gurias e gurizes, saudades ...

Amigas nem lhes conto, minha vida deu uma guinada de 360º, saí de Serra/Es e voltei para minha querida Pelotas/RS minha terra natal, depois de 18 anos.Agora estou me relembrando como é o frio hehehe...Sinto a diferença, masss, a qualidade de vida é muito melhor. Já coloquei a casa em ordem, mas nao sobrou cômodo para meu atelie, entonces estamos organizando os pilas ($) para fazer um "puxadinho" para ter todo meu material de trabalhos manuais à mão (tudo nas caixas ainda) e voltar a criar maravilhas para inspirar voces... Um grande abraço e logo, logo estarei postando novidades...

6 comentários:

Maria Marta Marques disse...

Bemvinda a querência!!! que esta nova fase seja tri legal guria !!!
Estou aguardando as novidades.bjs

helena disse...

Boa SORTE!!!Eta que lugarzinho longe e friooo. Não deixe de dar oar de sua graça.

Meu Cantinho disse...

Navegando, navegando, sai aqui de Belém do Pará e encontrei seu encantador blog.Que bom!!!Quero ser sua seguidora.Abraços "calorentos" para esquentar seu frio.

Isabel C. S. Vargas disse...

Nesta tarde feia de domingo, navegando achei teu blog. Muito legal.Bom retorno à nossa terra.
Isabel

Aneide Ines Artesanatos disse...

É de madrugada, eu acordada e "viajando" pela net, encontrei seu blog, e ja estou te seguindo, e tbm sei como é dificil deixar a terra natal, tenho mtas saudades da minha. Te convido para fazer uma visitinha no meu blog, (ainda n esta pronto, e aceito sugestoes para melhora-lo).
Bjs com carinho.

toryburchshoesbags disse...

Likewise, fitness sneakers consist of four subcategories, Moncler Shoesincluding aerobic sneaker, cross-trainers, walking sneakers and running sneakers. Belstaff Bags
For your work outs and warm ups, aerobic sneaker will be the best companion. Ugg Boots 5815 Classic Tall The moisture absorption lining and soft insole provide you gentle comfort as well as supportive cushioning. Cheap Rosetta Stone
Rubber outsole featured in aerobic sneakers enables you excellent traction and durability.