domingo, 1 de julho de 2012

Colar de crochê e Golas de tricô



Boa noite gurias e gurizes!!
Nossa como ando em falta como vocês, minhas amigas queridas do artesanato, mas ando sem tempo e inspiração, mas nestas duas semanas tomei vergonha na cara, e comprei alguns apetrechos para bijuteria e confeccionei este colar para mandar pra minha querida comadre Sonia Maria que mora lá em Serra/ES, ela que é apaixonada por lilás ao roxo. Fiz umas correntes de crochê e uma tira de tricô juntei umas contas e um pingente e saiu este lindo colar, como o crochê anda em alta temos que aproveitar.
E fiz também algumas golas de tricô uma em lã e outra em linha que também vai para minha comadre...



 Adorei fazer este ponto de tricô, coloco 46 pontos na agulha,  o primeiro ponto tira da agulha sem trabalhar, dá uma laçada e tira dois pontos juntos, mais uma laçada e tira dois pontos e assim vai...quando vira o trabalho, tira o primeiro sem trabalhar e começa tudo de novo. Fica um trabalho leve.
Na gola lilás e coloquei menos pontos na agulha, acho que coloquei a metade.


Bueno por hoje é só, mas tenho outra gola que estou fazendo mas esta tem um trabalho de trança no meio, logo eu posto.
Desejo a todas um excelente começo de semana, e que venha o mês de Julho! Ahh no fim do mês estou de aniver.

9 comentários:

Anônimo disse...

Escreva, na sola do pé esquerdo, o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas , dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer , não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja e assim será. (Publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém).. ..

Anônimo disse...

Amarrar um homem para sempre -bahia
SOZINHO Para você mesmo, diga o nome do única rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) ... Nossa senhora do desterro,desenterre (WSJ) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELe me telefonar me procurar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (WSJ)venha para mim (MEMS),afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone, me procure e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre (WSJ)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar e me procurar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (WSJ) venha para mim (MEMS).,afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendido. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (WSJ) te prendo e te amarro tua alma , teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés,tú não hás de comer ,tú não hás de falar com outro mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.Te prendo(WSJ)com toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhum outro mulher te interessará,tú terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro !!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (WSJ) de volta imediatamente, que a (WSJ), mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao ligar para mim, me procurar e queira me amar , ficar, sair, namorar, transar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perda o juízo quando estiver comigo que (WSJ)sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento.. que eu fique na cabeça dele vinte quatro horas por dia. e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém. Amém

Anônimo disse...

FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR,é importante ter FÉ. uma oração para o amor muito forte e poderosa!! Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (JRC) vai vir agora atrás de mim(RH) Quero que você(JRC)venha de rasto, andando, correndo, apaixonada, cheia de amor e tesão para namorar e casar comigo, o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder: que(JRC) deixe de uma vez, definitivamente, todas os outros homens, amigos, casas e família, para assumir que me ama(RH). São Cipriano faça com que (JRC) me procure ainda hoje e agora, desejando estar comigo ao seu lado. Que(JRC) me admire e me ame muito, quero que(JRC) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ela, o amor da sua vida e que (JRC)não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou seu!
, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida. Agora com quem estiver,onde estiver(JRC) será arrancado daí, porque o pensamento dela está em mim (RH). E ao me ver que sinta muito tesão, como nunca sentiu por ninguém. E ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo. E ao acordar que sinta muitas saudades minhas. E ao andar pensará em mim (RH) e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor. Que(JRC) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz. Que tenha muito ciúmes de mim (RH). São Cipriano, faça(JRC)sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém. Que(JRC)sinta ódio e nojo e rejeite todas as outras pessoas que tiverem interesse sexual nela, para dedicar seu amor somente a mim (RH). E que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu ( RH)serei tudo na vid!
a dela. Que (JRC) tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão !
somente
por mim e que seu corpo seja só meu. Que (JRC) só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor. E vou divulgar seu nome e publicando essa oração sete vezes seguidas, em troca de amansar definitivamente (JRC) e trazê-lo apaixonada, carinhosa, devotada, dedicada, trabalhadora, fiel e cheia de desejo, tesão, aos meus braços para que (JRC)assuma o nosso namoro e venha viver comigo, o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AC de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AC venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele AC não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

João Carias disse...

Olá, tudo bem?

Hoje eu visitei o seu blog e vi que ele tem muita coisa em comum com a Imagem Folheados.

A Imagem Folheados é uma loja virtual onde você encontra uma enorme variedade de brincos, pingentes, pulseiras gargantilhas, anéis, tornozeleiras, conjuntos, linha infantil e tudo mais o que você precisar em termos de folheados. Ótimos preços, facilidade para pagar e agilidade na entrega tornam a Imagem Folheados o local ideal para lojistas e sacoleiras.

A nossa empresa foi classificada no ranking da E-bit como sendo "OURO". A E-bit é um consultor imparcial para compras on-line onde os próprios consumidores avaliam as lojas as quais fazem compras on-line. Queremos agradecer a todos os clientes que avaliaram a nossa loja e deixaram seus comentários.

Temos um sistema de afiliados onde você encontrará um ótimo recurso para aumentar seus ganhos através de indicações feitas por você através dos mais variados recursos encontrados atualmente. Você poderá lucrar simplesmente apresentando aos visitantes nossos banners, imagens ou links em seu blog.

Muitas pessoas visualizam sua divulgação e algumas ficam interessadas em comprar nossos produtos para revender ou se interessam em ingressar em nosso programa de afiliados.

Elas acessam a Imagem Folheados através de seu código de afiliado e realizam uma compra em nosso site ou se afiliam ao nosso programa de afiliados.

Nosso sistema reconhecerá que aquele cliente ou afiliado foi indicado por você e gerará uma comissão sobre todas as compras realizadas por este cliente ou todas as vendas diretas dele como afiliado.

Nosso programa de afiliados é multinível, apresenta uma estrutura até o quinto nível, sendo totalmente gratuito, onde você não pagará nada para participar, nem uma taxa mensal para se manter em nosso programa.

Obtenha mais informações nos links:
http://www.imagemfolheados.com.br/parceria/?a=28652
http://reimagemfolheados.blogspot.com.br/2012/08/programa-de-afiliados-imagem-folheados.html

Qualquer coisa, pode encontrar entrar em contato comigo através do endereço de e-mail reimagemfolheados@hotmail.com

Tudo de bom!

Márcia MSA disse...

Oi Lindamar!
Conhecí o seu blog e adorei seus trabalhos! Já estou te seguindo. Convido vc a ir conhecer meus 2 blogs e seguir-me também: o novinho, de receitas e o Alô Videosfera, com quase 5 anos.Clique na minha foto e de lá você vai achar encontrará os links direcionando para o novo blog.
Prazer em conhecer seu cantinho! Parabéns! Ramana

Márcia MSA disse...

Oi Lindamar!
Conhecí o seu blog e adorei seus trabalhos! Já estou te seguindo. Convido vc a ir conhecer meus 2 blogs e seguir-me também: o novinho, de receitas e o Alô Videosfera, com quase 5 anos.Clique na minha foto e de lá você vai achar encontrará os links direcionando para o novo blog.
Prazer em conhecer seu cantinho! Parabéns! Ramana

Márcia MSA disse...

Oi Lindamar!
Conhecí o seu blog e adorei seus trabalhos! Já estou te seguindo. Convido vc a ir conhecer meus 2 blogs e seguir-me também: o novinho, de receitas e o Alô Videosfera, com quase 5 anos.Clique na minha foto e de lá você vai achar encontrará os links direcionando para o novo blog.
Prazer em conhecer seu cantinho! Parabéns! Ramana

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AC de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AC venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele AC não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma