quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Gaiolas das Loucas - Customização em gaiola


Boa tarde, gurias e gurizes !!
No feriadao de 15 de Nov me fui ao Rio, passear com o maridio... e no dia 16 amanheci no SAARA, haja perna para ver tudo, mas no fim sempre é repetitivo e nada assimmmmm de novidades, mas vi uns passarinhos para decoração de arvore de Natal que me chamaram a atenção então trouxe dois, um para mim e outro para minha cumadi do coração, Sonia Mara, que ama o ROXO. Eu tinha em casa uma gaiola diferente mas pintada de azul, entao pensei de cara : Passarinho novo, gaiola velha??  Vamos dar um jeito nisso !!
Pintei a gaiola, novamente, mas agora num tom dourado envelhecido....

Dei de mão nuns buquesinhos de rosinhas e uns pinduricaios... Mas quero colocar aquele quadrado de grama artificial no fundo, assim que achar nas lojas daqui.

E arrumei tudo com muito carinho e coloquei o passarinho...

A gaiola de minha cumadi, já é de madeira e não pintei, só acertei as rosinhas e para quebrar um pouco o tom roxo coloquei uns botõeszinhos verde e fiz graça com a garrafinha d'agua, nada fugindo da sua cor predileta.


Ja vi várias gaiolas na Net e foram elas que me inspiraram, mas as minhas tem o meu "toque especial" hehehe. E aí, o que me dizem das minhas: "Gaiolas das Loucas" por artesanato ?

Ah !! Esta aí, o meu novo trabalho adivinhem o que vai sair ??



4 comentários:

Tati disse...

Lindo seus trabalhos!
Vc esta de parabéns!
Moro nos EUA e sou de Vitória,ES sou capixaba morei sempre em Jardim da Penha.
Bjs1

LISBETH disse...

HOLA GRACIAS POR TU COMENTARIO¡¡¡
TE ENVIO UN SALUDITO DESDE MI LINDA VENEZUELA¡¡

Unknown disse...

Oi Linda,
as gaiolas ficaram lindas, a sua, então, com uma gaiola diferente e linda, adorei a pintura que fez nela, ficou maravilhosa.
Beijos!!!

ANA LÚCIA disse...

Quanta inspiração! As gaiolas ficaram "lindas" e a tábua natalina "idem"... Quanto ao trabalho novo que vai fazer, será uma guirlanda?!...
Abçs,
Ana