quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Olá gurias e gurizes!!!
Nossa quando meto algo na cabeça eu vou até o fim... Estes dias atraz, resolvi comprar uma escrivaninha descente para meu escritório que comportasse o computador, livros coisa e tal...
Mas quando vi a cadeira que eu tinha, me apavorei, nossa tá muito feinha!! Saí correndo atraz dos meus baús para ver se havia um tecido apropriado, achei um bem legal, mas e a tinta? Bueno me fui a rua e comprei uma de spray e também um grampeador profissional, que eu ja estava namorando e me atraquei... e nao é que me esqueci de tirar uma foto do ANTES, aí me fui ao computar ver se tinha alguma coisa registrada, para minha surpresa achei esta foto do meu filho imitando a Estatua da Liberdade, mas a cadeira esta ali no cantinho, mostrando então o ANTES.
Entonces, estante nova e cadeira nova também e mais alegre.O que acharam ?

11 comentários:

Blog chiquitosa disse...

oii amiga que saudades viu, vc naum tá no orkut né, porque..Bjos no coração poem uma mensagenzinha pra mim no meu blog, saudades e fica com Deus...

Catarina disse...

que tal uma espreitadela neste blog???
http://estofadoresseia.blogspot.com

Tayrine Castro disse...

você é muito criatia adorei a estampa que você escolheu.

Prahlad disse...

Data Entry Outsourcing Projects Available at www.visionjobcare.com


visionjobcare.comoffers different types of outsourcing projects. Online data entry is one of the best home job for housewives, unemployed, students and part time job finders. Easy Job, just spend 2hrs. daily, & make massive monthly income. We pay you $5 per Assignment. Each Assignment of 5 lines.
For more details E-mail us at support.visionjob@gmail.com
Visit Us at http://www.visionjobcare.com

kai disse...

Moncler
mens moncler
moncler coats
Moncler men jacket
Moncler women
Moncler online shop

Dsquared2
Dsquared men sneaker
Dsquared women sneakers
Dsquared clothing
Dsquared women's shoes
Dsquared2 shoes

herve leger
herve leger dress
Herve Leger strapless
Bandage dress
herve leger
herve leger bandage dress

La Petite Cerise disse...

ficou linda a cadeira, tambem adoro customizar. =)

kai disse...

Moncler
mens moncler
moncler coats
Moncler men jacket
Moncler women
Moncler online shop

Dsquared2
Dsquared men sneaker
Dsquared women sneakers
Dsquared clothing
Dsquared women's shoes
Dsquared2 shoes

herve leger
herve leger dress
Herve Leger strapless
Bandage dress
herve leger
herve leger bandage dress

Anônimo disse...

É lindíssimo o seu blog, mas é preciso atualizar, bjos.

doce cabana disse...

Olá, vim aqui conhecer o seu cantinho..gostei muito...meus parabéns!Te convido a conhecer o meu e ser minha seguidora...www.docecabanna.blogspot.com e www.cabannabreshopping.blogspot.com. vendo vestidos importados e maquiagens...de deixar qq mulher doidinha, uahuahauha.. Sem falar que, é um cantinho para expor nossas idéias, dar sugestões...Gostaria que fizesse parte disso. HOJE COMEÇA O SORTEIO DO conjunto cedido por ROGÉRIO RINALDI, um designer de jóias com mais de 20 anos no ramo, porém, que resolveu criar seu próprio nome no mercado agora. Trata se de um conjunto de pulseira e brinco, feito em prata 925 (a melhor prata que existe, com apenas 5% de cobre), banhada em ouro. A peça dele semelhante a esta é vendida a 300 reais. Esta, é exclusiva.
Voce não pode ficar fora desta!!!! te aguardo.

Um grande beijo!!!!

Irinaldo disse...

Quer aumentar sempre mais o fluxo de visitantes no teu blog então visita minha página: http://www.1milhaodevisitas.com

glenda regan disse...

Juicy Couture Clothes
juicy couture Tracksuit
Juicy Couture Sandals
Juicy Couture Earrings
Juicy Couture Flip Flops
Juicy Couture Bracelets
Juicy Couture Purse
Juicy Couture Swimwear
Juicy Couture T-Shirt
Juicy Couture Sunglass
Dsquared Clothes
Dsquared Shoes
Dsquared Belt
Dsquared Cap
Dsquared Hoodies
Dsquared Jeans
Dsquared Suit
Dsquared Sport Pants
Dsquared Shirt
Dsquared Polo
Dsquared T-shirt
Dsquared Swimwear
Tommy Hilfiger Clothes
Tommy Hilfiger T-Shirt
Tommy Hilfiger Polo
Tommy Hilfiger Jeans
Tommy Hilfiger Sweater
Tommy Hilfiger Flip Flops