quinta-feira, 10 de junho de 2010

CALÇA RASGADA ? Faz uma customização...

Boa tarde !!
Estes dias apareceu minha sobrinha de coração, Letícia, com uma calça rasgada no joelho, após um tombo na rua... hehehehe Ela pediu-me para dar um jeito, mas que deixasse MAIS rasgada, à sua mãe por sua vez, disse que não, nada de "farrapos" . E eu fiquei, Ó QUE DÚVIDA CRUEL, agradar a filha ou a mãe ??? Entao fiz desse jeito...Tomara ter agradado as duas.
Espero que gostem, comentem aí, gurias... vamos lá!





3 comentários:

♥ Wilma ♥ disse...

Eu gostei, acho que gostaram também! Não ficou com ar esfarrapado, mas ficou bem despojada...bjosss

Sônia Maria disse...

Olá, Lindamir!
Ficou uma graça sua customização.
Um ótimo final de semana a você e aos seus.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Leninha Milica disse...

Já tive muitas calças jeans resgadas na minha adolescência, as usava assim mesmo, kkkkkk...se eu tivesse te conhecido antes, quem sabe...