quarta-feira, 30 de junho de 2010

Caixas de MDF - Trabalhos encomendados

Boa tardeeee gurias e gurizes !!

Bueno como eu tinha dito na edição anterior,sobre à encomenda das caixas comecei desde o dia 21 à trabalha-las, passei a base acrílica branca e como tinha um filho sobrando e não fazendo nada, entrou na pintura também sobre livre e espontânea opressão, kkk Bem capaz !! O Rafael quando me vê com um pincel na mão, fica na minha volta até eu dar algo para ele fazer, bueno assim é uma maravilha trabalhar em casa e junto dos filhos, pelo menos ele ainda esta querendo minha companhia, isso é muito bom.
Aguardem o desfecho das caixas de MDF que serviram de presente para duas meninas lindas.



A futura dona da caixa também é adepta da cor lilás, mas como é uma menininha, resolvi dar umas rajadas de branco para deixar suave e o final será o craquelê incolor.



Ah! Estas flores de croche irão fazer parte do enfeite das caixas, bueno pelo menos na minha cabeça vai ficar legal... hehehe vamos ver na prática.
Hoje pela manha foi a primeira vez que comecei a utilizar a técnica de craquelê, como nao fiz curso e só me baseei no manual e uns videos do YouTube, eu gostei do resultado, depois de pronto colocarei aqui para vocês.

4 comentários:

Tathy Tricot disse...

Oi amiga!!! obrigada pela visita no blog!!! fiquei muito feliz com o recadinho!!!
Sempre estou a te visitar!!! Amo seu blog!
bejocas, Tathy

Leninha Milica disse...

Moça prendaaada...quem dera ter a paciência que você tem, é por isso que seus trabalhos saem perfeitos!

Anônimo disse...

OI GURIA GOSTEI DEMAIS TUDO MUITO BONITO . GOSTEI TAMBEM DA MESINHA COM A NAMORADEIRA .É A PRIMEIRA VEZ QUE ESTOU ESCREVENDO ADOREIIIIIII............BOA NOITE

Gica disse...

Linda, adorei teu blog!
Tb sou gaúcha e mãe de dois gaudérios... nenhuma prendinha. ;-)
Também penso como tu, adoro que os guris queiram nossa companhia, gosto que eles gostem de trazer os amigos para nossa casa, e que os amigos deles gostem de vir tb. Hoje em dia nsão poucos os que dão valor à companhia da própria família assim, que tenham prazer em estar juntos, e fazendo coisas em família. É lindo de se ver, e muito gostoso qdo acontece. Tenho certeza de que isso vai render ótimas recordações pro futuro!
Parabéns!
Gisele