sexta-feira, 21 de maio de 2010

Rolo de Madeira para enfeitar o jardim







Ola, meninas!!
Hoje venho mostrar mais uma das minhas... Catei este rolo de fio na rua, isso mesmo, la vinha eu e meus guris rolando isso pela rua.. kkkkkkkkkkkkkkk
Bueno, dei uma de mão branca depois lasquei este tom de verde, fiz uma decopagem com estas flores de macieira que achei lindas, e no meio coloquei meus cavalos, minha paixao.Depois de pronto dei duas de mãos de verniz nautico, pois, como vai ficar ao tempo, assim fica protegido. Fixei minha bomba d'agua e minhas garças, e meu casal de sapinhos.O que vocês acham??? Ah esta cerquinha que aparece aí, é um estrado de cama... e este banco meia boca ali também foi eu que fiz...

4 comentários:

Maria Marta Marques disse...

Oi, vim retribuir a visita e dizer que adorei o rolo no jardim um charme. bjs

Leninha Milica disse...

Amei!

viviane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
viviane disse...

parabéns...adorei o rolo de madeira ...ficou lindo...e a ideia do estrado de cama como cerquinha é ótima!!!bjsss com carinho!!!