sábado, 25 de julho de 2009

PIRÓGRAFO - Arte em tronco

Gurias quanto tempo??!!! Mas estive enrolada com consultas médicas dos filhos, férias, crianças em casa,passeios, imaginem...
Mas este trabalho eu ja tinha feito no mes passado, era um tronco que sobrou na poda de umas arvores, entao aproveitei fiz uma customização bem legal no toco.Usei meu pirógrafo, e escrevi um dizer gaudério: CHEGUE PRÁ DIANTE, PUXE O SEPO QUE O AMARGO JÁ ESTOU CEVANDO.
Usei também a técnica de decopagem estendida, lógico como amo cavalos foi ele que foi parar lá... hehehhe
Entonces este toco está dando as BOAS VINDAS na minha casa.



2 comentários:

Blog chiquitosa disse...

Oiiiiiiiiii to com saudades,adorei esse seu artesanato,muito lindo..bjossssssssssss e fica com Deus.

Anônimo disse...

lindaantes de mais nada adorei conhecer vc e sua familia,seus trabalhos são lindos perfeitos quero aprender todos rsrsrsrsobrigada por vcs passerem parte do meu trem aqui na terrabeijos ana paula