quarta-feira, 17 de junho de 2009

RECICLAGEM no Sino dos Ventos

Boa Noite, gurias!
Estou postando neste momento o trabalho que fiz hoje a tarde ... Resolvi fazer um 'up grade' no meu Sino dos Ventos.Lixei, pintei com cores alegres fiz detalhes com tinta alto relevo, e na parte que fica dependurada, usei um CD transparente que achei na rua, e fiz uma decopagem da figura de um cavalo, minha paixão.Nas fotos, eu trabalhando compenetrada e meu filho tirando fotos... Mostro os detalhes da pintura e o resultado final.. Ah, vejam tambem meu Sino que ganhei do meu marido (namorado)..hehehe mais um cavalinho para minha coleção!
Beijos minha queridas companheiras ... amanha posto mais coisas que ando fazendo.


2 comentários:

Blog Chiquitosa disse...

Amiga amo sinos dos ventos,esse barulhinho é tudo de bom..Saudades...te adlo..

Anônimo disse...

OLÁ, PARABENS PELO BLOG E AS DICAS, ESTÁ LINDO! BJUS! Viviane