domingo, 13 de abril de 2008

SABADO DE RELAX...




Meu Hobby, EOLISMO (Arte de soltar pipas) no nosso RGS a PANDORGA.Tenho revistas desta arte, montei está só alterei as dimenções fiz maior, lógico nas cores do Rio Grande, ela uma Albatroz com uma envergadura de 1,40m e 0,80m de comprimento.(modelo de Silvio Voce) atingi só 100 m de altura, (um rolo de linha de naylon- pesca) mas está ótimo.
É uma terapia, é tu e o céu, o vento e a pipa... é um verdadeiro relax.
Estou no Parque da Cebola - Vítoria/ES

Um comentário:

♡♡ CLAUDIA CROCHÊ ♡♡ disse...

Querida Amiga!!!

Confesso..
Não sei onde guardar Você!!!...
Talvez em um Banco,
Porque é jóia rara.
Em uma Ilha???
Porque és um grande tesouro...
Ah! Já sei!!!...
No meu Coração !!
Mas ele é tão pequeno,
Para guardar tamanha riqueza.
E você é tão importante para mim...
Mas!!!... não posso ser egoísta,
vou sempre estar no seu blog
para que todos possam ver o
quanto você é importante para mim!!!
Tenha uma semana maravilhosa!!!
:)
Beijos no seu ♥